Prefeito de Passos encaminha projeto para Câmara de Vereadores que cancela o aumento do IPTU 2022 e 2023

Compartilhar

O prefeito de Passos Diego Oliveira encaminhou na última quinta-feia, 29, um projeto de lei contra o aumento de 10% no valor do IPTU em 2022 e 2023, para a Câmara Municipal. Com isso, a população poderá conseguir um respiro nas contas, prejudicadas pela pandemia da Covid-19.

“Sensibilizado com a situação financeira do nosso povo, estou encaminhando este projeto de lei para a Câmara, solicitando que não tenha mais esse aumento de 10% no IPTU, como vem acontecendo nos últimos anos, previsto na lei atual”, afirmou Diego Oliveira, “O que estiver ao meu alcance, vocês podem ter certeza que farei”, concluiu o prefeito de Passos.

A Secretaria Municipal de Planejamento já estabeleceu no projeto que os valores do benefício fiscal foram considerados no Demonstrativo de estimativa e compensação da renúncia de receita, um anexo já presente na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município.

O projeto será lido na próxima reunião da Câmara Municipal, devendo logo após receber os pareceres das comissões ser votado no plenário.

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Prefeito de Passos encaminha projeto para Câmara de Vereadores que cancela o aumento do IPTU 2022 e 2023

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com