Prefeito de Passos se reúne com Romeu Zema e Paulo Brant

Compartilhar

O prefeito de Passos, Diego Oliveira, se reuniu com o governador de Minas, Romeu Zema, na última terça-feira (20) no Palácio Tiradentes, para buscar recursos para a área da saúde, principalmente no que se refere ao combate e ao enfrentamento da Covid-19, no município.

“Dentre as pautas com o governador, pedimos uma maior dinâmica para a distribuição de vacinas e também para o Estado não ficar aguardando o Governo Federal. O Estado deve comprar vacinas, uma vez que os municípios estão tendo essa dificuldade”, disse o prefeito.

Ainda na terça-feira, Diego também participou de uma reunião com o vice-governador do Estado, Paulo Brant, no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. Na ocasião, o prefeito apresentou ao vice um documento sobre o potencial da bacia leiteira do município, buscando atrair novos investimentos para o setor, que só em 2017, produziu aproximadamente 71 milhões de litros de leite.

“Nos reunimos com o CEO da Itambé, quando fizemos uma apresentação sobre a cidade de Passos e o convidamos para conhecer o nosso município e, de fato, para investir aqui, por exemplo, trazendo um laticínio para Passos”, afirmou Diego Oliveira.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com