Prefeito eleito Filipe Carielo emite nota sobre contato com Deputado que testou positivo para covi-19

Compartilhar
Após a divulgação que o Deputado Estadual Domingos Sávio testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira(07), o prefeito eleito Filipe Carielo que esteve com o Deputado em Brasília na última  semana, divulgou uma nota em sua página pessoal do Facebook tranquilizando as pessoas que tiveram contato com ele.
‘Bom dia Carmelitano,
Conforme já havia amplamente divulgado, estive com o Deputado Domingos Sávio na quarta feira passada em Brasília, buscando recursos e representando nosso município em importantes eventos como prefeito eleito, na luta pela cota 762. O Deputado Domingos Sávio publicou essa nota ontem a noite, dia 07/12, informando que testou positivo para Covid-19. Assim que tomei ciência já entrei em contato com o setor de saúde do município. Meu contato com o Deputado Domingos Sávio foi rápido e sempre seguindo as orientações sanitárias (no vídeo quando ele tira a máscara apenas para falar em direção à câmera eu estou usando máscara e, quando eu tiro para falar ele volta a usar máscara, conforme os protocolos de saúde orientam – nos demais instantes do nosso contato foram sempre com máscara) e também usamos álcool gel. Porém, mesmo com todos esses cuidados e mesmo não estando com nenhum sintoma, por cautela optei e já estou preventivamente de isolamento.
Também já estou vendo com o comitê de enfrentamento ao covid aqui no Carmo qual é a orientação pra mim que teve contato com ele e qual orientação pra quem teve contato comigo nesse fds.
Para quem esteve nesse fds comigo, por prudência estou avisando e tranquilizando. A princípio contato do contato (quem teve contato comigo) não precisa se isolar, mas deve redobrar os cuidados com uso de máscara e álcool gel. Se tiver alguma coisa ou orientação diferente dessa eu aviso aqui. Muito obrigado a todos!”
Faça seu comentário usando o Facebook