Prefeito Filipe Carielo pede retratação a apresentador que o responsabilizou pela ocupação máxima dos leitos da Santa Casa de Passos

Compartilhar

Durante a exibição do Jornal da Tv Passos nesta terça-feira (26), o apresentador José Carlos Kallas chamou o prefeito Filipe Cardoso Carielo de irresponsável em virtude da cidade está na onda vermelha do programa do governo ‘Minas Consciente” e manter os comércios abertos. Segundo Kallas  com o aumento dos casos confirmados de covid-19 no Lar do Idoso, contribuiu  para o aumento de ocupações de leitos da Santa Casa Misericórdia de Passos.

Diante da repercussão negativa do comentário e no qual gerou a revolta no gestor Filipe Carielo e nos  carmelitanos. Na noite desta terça-feira,  Filipe em uma live realizada com a Tv Passos onde o apresentador José Carlos Kallas estava presente, repudiou a acusação do mesmo. De acordo com o prefeito, a decisão de manter os comércios abertos não é dele, partiu do comitê de enfrentamento ao combate a covid-19, no qual pessoas tecnicamente preparadas e de vários setores decidem em votação. Ainda de acordo com o Filipe a Santa Casa não é do município de Passos e sim da regional que atende as cidades circunvizinhas.

O município de Carmo do Rio Claro sempre contribuiu com doações em eventos promovidos pelos carmelitanos. Em um desabafo o prefeito afirma que a cidade de Passos depende dos carmelitanos e vice-versa, contudo responsabilizar o município  por um aumento de casos e de internações não é direito dele e de ninguém, afinal ‘estamos colhendo os reflexos das festas de final de ano’. Veja abaixo no vídeo como foi o pronunciamento de Filipe Carielo.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon