Prefeito Tião Nara agradece MP e Judiciário pela ação de devolução de imóvel para município

Compartilhar

Após a desocupação no último dia (17) do imóvel na Rua Bráulio Pinto Vilela, 317, adquirido pela ex-prefeita do município Cida Vilela e seu marido, que segundo aponta o Ministério Público com dinheiro derivado de corrupção: peculato e lavagem de capitais, feito a pedido do Ministério Púbico de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria de Carmo do Rio Claro, a prefeitura através foi autorizada a implantar no local o departamento de Saúde.

Depois de um laudo feito pelo engenheiro Pedro Augusto Reis, e por não haver acessibilidade, e não poder atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, conforme havia sido sugerido pela Justiça, o Prefeito Tião Nara resolveu fazer uma troca, traz para residência o Conselho Tutelar, e para o endereço do Conselho na rua Irmãs da Providência coloca o departamento de saúde. Neste vídeo abaixo, Tião Nara agradece o Ministério Público e poder Judiciário pela parceria.

O Advogado da ex prefeita Cida Vilela, Dr. João Régis David de Oliveira, afirmou que a ação está ainda em fase intermediária e não houve julgamento nem condenação, que já entrou com mandato de segurança sobre este caso.

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon