Prefeito Tião Nara e vereador João Paulo de Castro Ferreira comentam sobre investimento de verbas na Serra da Tormenta e Parque de Exposições

O Prefeito Tião Nara assinou na quinta-feira, 26, um contrato de repasse de verba para pavimentação e mirante na Serra da Tormenta.

A verba no valor de R$239.750,00 foi solicitada pelo Prefeito Tião Nara e o vereador João Paulo de Castro Ferreira por intermédio do Deputado Estadual João Vitor Xavier em reunião no Ministério do Turismo com o secretário executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno.

De acordo com o departamento de Engenharia da Prefeitura o próximo passo é fazer o projeto da obra, enviar para a Caixa Econômica Federal e após aprovado segue para licitação e contratação da empresa que será responsável.

No encontro, o Prefeito e o vereador João Paulo de Castro Ferreira também comentaram a respeito do muro que será construído em redor do Parque de Exposições.

O fechamento do Parque de Exposições trará mais segurança para os frequentadores do local, mais economia para os organizadores de eventos e também dificultará a ação de vândalos. “graças a Deus estamos fechando o ano de 2019 com boas notícias e anunciando importantes obras para a população carmelitana”, disse o Prefeito Tião Nara.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares