Prefeitos de Alpinópolis e Capitólio assinam documento para o Consórcio Público na compra da vacina contra a Covid-19

Compartilhar
Prefeitos de Alpinópolis e Capitólio assinaram o protocolo de intenção para aquisição de Vacinas antiCovid-19.
Na última semana o prefeito municipal de Capitólio, Cristiano Geraldo da Silva, foi um dos primeiros executivo da região assinar o protocolo de intenção junto a Frente Nacional de Prefeitos, com a finalidade de aderir a Consórcio Público a ser instituído.
A assinatura do documento tem como finalidade a adesão ao Consórcio Público, com o objetivo da compra de vacinas para enfrentamento a pandemia do Covid-19, além da aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos de interesse dos municípios.
A Prefeitura de Capitólio segue comprometida em adotar, sem hesitar, qualquer iniciativa que possa garantir a segurança da saúde de toda a população. “Nosso objetivo é salvar vidas e agilizar o processo para colocarmos um fim nesta pandemia. São vidas indo embora, empresas fechando as portas. Estarei lutando até o fim para que nossa cidade em breve volte as normalidades”. Afirmou Cristiano.
Em Alpinópolis, o prefeito Rafael Henrique da Silva Freire, também assinou o protocolo. “Na última sexta-feira assinei o consórcio da FNP para a compra de vacinas. Não quero ver mais vidas perdidas em nossa cidade para esta doença. Gente, estamos no olho do furacão”. Informou Rafael.
Fonte: Folha Regional
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com