Prefeitura busca parceria com Centro de Formação São José para atendimento médico e odontológico

Compartilhar

O Prefeito Tião Nara juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Elias Cesar Leandro, e do Procurador Geral do Município, Nicolau Achcar Santos Jr, esteve hoje no Centro de Formação São José Promoção da Família.

O motivo da visita foi conhecer a estrutura do local para avaliar a possibilidade de uma parceria entre o Município e a entidade para que seja disponibilizado atendimento médico e odontológico no local.

O Prefeito conheceu também a fábrica de costura onde estão sendo confeccionadas centenas de máscaras de proteção.

Segundo Elias, Secretário Municipal de Saúde, a parceria se justifica pelo crescimento da demanda de atendimentos nos bairros Acampamento, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes e Coração Eucarístico.

O Procurador Geral do Município, Juninho, disse que o Centro de Formação São José possui uma excelente estrutura e seria o local mais apropriado para os atendimentos.

Para Luiz Alfredo Souza Leite, colaborador da entidade, a união entre Prefeitura e a entidade será de grande importância para a população dos bairros atendidos. “O Prefeito Tião Nara está de parabéns pela iniciativa”, disse Luiz Alfredo.

Segundo Luciano Iunes, presidente do Centro de Formação São José, o local atende cerca de 400 crianças.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Prefeitura busca parceria com Centro de Formação São José para atendimento médico e odontológico

Comments are closed.