Prefeitura confirma duas mortes em Passos e Pouso Alegre passa dos 2 mil casos positivos por covid-19

Compartilhar

Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta sexta-feira (4). Os óbitos foram registrados pela Prefeitura de Passos, que chegou a 18 mortes em decorrência da doença. Com novos casos positivos da doença registrados, Pouso Alegre é a primeira cidade do Sul de MG a passar de 2 mil contaminações pela doença.

A Prefeitura de Passos informou novos dois os óbitos na cidade. As mortes, segundo a administração municipal, foram de dois homens, um de 67 e outro de 69 anos, que estavam hospitalizados e apresentavam comorbidades. Outros 26 casos positivos da doença foram registrados na cidade. Com isso, o município contabiliza, agora, 748 contaminações, sendo 18 mortes.

Pouso Alegre registrou novos 42 casos positivos de coronavírus e é a primeira cidade do Sul de MG a ultrapassar a marca das 2 mil contaminações por Covid-19. A cidade contabiliza 2.010 infecções, com 37 mortes em decorrência da doença.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook