Prefeitura de Alfenas libera o retorno das feiras livres

Compartilhar

Um novo decreto municipal, publicado nesta quinta-feira, permite o retorno das feiras livres realizadas às quartas, sábado e domingo. Porém, há restrições para o funcionamento da feira.

A autorização inclui o funcionamento de hortifrutigranjeiros, produtos da agricultura familiar e alimentos. Porém, o consumo de alimentos e bebidas no local está proibido. Os protocolos da Vigilância Sanitária ainda serão emitidos.

O decreto também flexibiliza regras para a venda de bebida alcoólica e em relação ao fechamento de estabelecimentos comerciais, considerados não essenciais, a partir da 00h até às 5h da manhã. Nem mesmo a modalidade delivery poderá funcionar após a 00h.

Também há mudanças em relação a venda de bebidas alcoólicas, até então proibidas. Agora, a proibição é para venda de bebidas geladas ou, no caso das destiladas, o fracionamento para consumo nos estabelecimentos, como os bares. Clique e confira o Decreto nº 2.8582021.

As novas regras para comercialização de bebida alcoólica são válidas a partir desta sexta-feira e vão até o dia 18 de abril. A data é a mesma prevista para o término da Onda Roxa, que foi prorrogada essa semana.

Fonte: Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Prefeitura de Alfenas libera o retorno das feiras livres

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com