Prefeitura de Carmo abre credenciamento para confecção de máscaras

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou nesta segunda-feira, 27, o edital referente a contratação através de credenciamento de costureiros (as), pessoa física ou microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do ramo de confecção para aquisição de máscaras de tecido que serão distribuídas para a população.

Serão adquiridas 25 mil máscaras pelas quais a Prefeitura irá pagar R$2,50 através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As máscaras deverão ser reutilizáveis, confeccionadas em tecido 100% algodão com camada dupla, lavável, filtro de TNT com clip nasal, entre outras especificações seguindo orientações da Anvisa.

Ainda segundo o edital, as máscaras deverão ser confeccionadas sem estampas, preferencialmente na cor branca, ou ainda, outras cores em tonalidades claras (amarelo, azul, verde, bege ou, cinza, palha, creme, marfim), nos tamanhos P, M e G.

Para participar do credenciamento, os costureiros (as) interessados deverão ter idade mínima de 18 anos e dispor de equipamentos de costura necessários para a produção das máscaras de tecido.

Para as microempresas e microempreendedores individuais interessados é preciso estar inscrito no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas – CNPJ, onde conste CNAE voltado à área de confecção, dispor de espaço higienizado e com equipamentos de proteção individual para os colaboradores que irão produzir as máscaras.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas preferencialmente através do e-mail documentos@carmodorioclaro.mg.gov.br ou em envelope lacrado.

O credenciamento vai até segunda-feira, 04 de maio.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com