Onda Sul FM

Prefeitura de Carmo do Rio Claro vai adquirir van para pacientes da hemodiálise

A Câmara Municipal aprovou um projeto enviado pela prefeitura na última segunda-feira (1), para realizar novamente a compra de uma nova van.

O intuito de realizar a compra do veículo é para transportar os pacientes que necessitam ir até outras cidades fazer hemodiálise.

Para adquirir a van, a prefeitura de Carmo do Rio Claro conta com uma verba no valor de R$190.000,00 requisitada pelo vereador Paulo Marcelo da Silva, o Paulão, e encaminhada ao município através do ex-deputado federal George Hilton.

No final do ano passado a prefeitura recebeu uma van adquirida para o mesmo propósito porém,  com diversos itens em desacordo com o que foi comprado, com isso, oferecendo prejuízo aos cofres públicos.

Com isso, a alternativa encontrada pela comissão que avaliou o veículo foi devolver a van e realizar uma nova compra. Para isso, foi necessário aguardar os prazos para que a empresa pudesse recorrer da decisão e toda a burocracia fosse realizada.

Pactuando, a prefeitura reconhece a necessidade do veículo para os pacientes e espera que em breve, a van 0Km esteja a disposição da comunidade.

 

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA