Prefeitura de Carmo fará nesta segunda-feira nova coleta de água fornecida pela Copasa

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro fará nesta segunda-feira (15), através da Secretaria de Epidemiologia e do Meio Ambiente, uma nova coletagem de amostras da água que está sendo distribuída pela Copasa no município. A Prefeitura fez a contratação laboratorial, e a coleta será feita em pontos distintos da cidade e a análise será realizada na cidade de Três Corações.

Desde do dia 22 de janeiro que a população está passando por estes transtornos, as reclamações são do mal cheiro, gosto ruim e agora recentemente populares reclamam de coceiras pelo corpo e quadros de diarreias,vômitos e dores estomacais.

Na tarde desta quinta-feira (11), foi realizada uma reunião com os encarregados da empresa sobre a questão do trastorno. No final da reunião foi feita uma ata onde a Copasa disse está ciente, e que não há nada de errado com a água fornecida para os carmelitanos. A empresa ainda ficou inteirada que pode produzir contraprovas com a análise feita pela própria empresa antes e depois das coletas.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com