Onda Sul FM

Prefeitura de Carmo inicia procedimentos para realizar Concurso Público

O prefeito Tião Nara junto de sua equipe está finalizando as discussões para a realização de um concurso público pela Prefeitura de Carmo do Rio Claro.

O pedido de autorização do concurso deve ser protocolado ainda este ano junto ao Tribunal de Contas de Minas Gerais. Sendo após a conclusão de um trabalho que implica na alteração de funções de alguns cargos e na criação de novas funções, como o de gari e pintor.

O concurso municipal deverá ser realizado no primeiro semestre de 2020. Além disso, deve abranger em torno de 200 novas vagas de trabalho em todos os setores da administração pública.

A realização do Concurso Público é um sonho do Prefeito Tião Nara. Pois, isso poderá gerar emprego e renda para a população além de estabilidade profissional. “Quando assumimos, encontrei a Prefeitura em grave situação financeira com uma dívida de quase R$11 milhões que já foi paga em quase todo o seu valor total, colocamos a casa em ordem, o que permitiu realizarmos esse grande anseio da população que clama por geração de emprego e renda“, enfatizou o Prefeito Tião Nara.

Foto; Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA