Nesta quinta-feira, 10, começou a circular um boato de que as obras na Serra da Tormenta em Carmo do Rio Claro haviam sido bloqueadas. O Portal Onda Sul entrou em contato com a prefeitura, que desmentiu a notícia através de uma nota. Veja abaixo.
A Prefeitura de Carmo do Rio Claro informa que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação oficial sobre qualquer tipo de bloqueio ou suspensão das obras em andamento na Serra da Tormenta.
O único bloqueio existente é o da subida principal, que está temporariamente fechada para a execução dos trabalhos. As obras seguem em ritmo normal, conforme o cronograma estabelecido.
Segue abaixo o registro das imagens do processo de pavimentação que está sendo executado, demonstrando o avanço da obra e o compromisso da Administração Municipal com a melhoria da infraestrutura no local.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e manterá a população informada sobre qualquer novidade relacionada ao andamento da obra
Sobre a obra na Serra da Tormenta
No mês de maio, teve início o trabalho pela prefeitura de Carmo do Rio Claro. A obra traz uma grande novidade que promete transformar a experiência de quem visita a serra: a construção de um mirante panorâmico e de uma nova praça. Os dois espaços serão implantados na parte do meio da serra, onde antes funcionavam antenas de rádio. O objetivo é criar um ambiente agradável, com vista privilegiada, ideal para turistas e moradores tirarem fotos e aproveitarem o contato com a natureza.
Em julho o trânsito no local ficou temporariamente bloqueado para que o serviço avance de forma mais ágil. Essa interdição foi necessária porque a via está sendo preparada para receber concreto, que faz parte das adequações do local.
Veja também:
