Prefeitura de Carmo reúne com donos de bares e restaurantes próximo ao aterro Santa Quitéria

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira, 02, o Prefeito Tião Nara participou de uma reunião com os proprietários de bares e restaurantes na rodovia próximo ao aterro Santa Quitéria.Além do Prefeito e de 7 comerciantes da área, estiveram representados na reunião o setor jurídico e o fiscal de posturas do município.

Assim como orientado aos proprietários de academias no início da semana, foi passado aos donos de bares e restaurantes no aterro que, seguindo o decreto editado pelo governo estadual, não há possibilidade de abertura destes estabelecimentos para atendimento presencial com permanência do cliente.Somente estão autorizados serviços de entrega em domicílio ou a pessoa retirar no local mas não permanecer.

Tião Nara disse que entende a situação dos comerciantes que estão impedidos de abrir seus estabelecimentos. “Também estou preocupado com aqueles que não podem trabalhar, mas, nesse momento, precisamos da ajuda e da compreensão de todos em prol da saúde que é o nosso bem maior”, disse o Prefeito.

 

Faça seu comentário usando o Facebook