Prefeitura de Carmo vai doar 20 mil máscaras para população

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro vai doar 20 mil máscaras para a população. As máscaras serão adquiridas através do credenciamento de costureiras e tecelões e distribuídas inicialmente para pessoas de baixa renda.

Na tarde desta quinta-feira, 16, o Prefeito Tião Nara reuniu-se com algumas costureiras para apresentar a ideia juntamente com o Procurador do Município, Nicolau Achcar Santos Júnior.As máscaras disponibilizadas para a população serão reutilizáveis num modelo padronizado e a Prefeitura pretende comprar também destes profissionais máscaras descartáveis que serão utilizadas na área da Saúde.

Após essa reunião de hoje, será feita uma cotação de preço médio praticado no mercado e em seguida será aberto o credenciamento das pessoas interessadas em confeccionar e vender o produto ao Município.

Para o Prefeito Tião Nara, além de ser mais uma medica de prevenção contra o Coronavírus, a aquisição das máscaras vai ajudar essas pessoas que irão confeccioná-las a ter uma renda extra nesse período de crise. “No tempo certo temos tomado todas as medidas necessárias para que essa doença não chegue até nós”, destacou o Prefeito.

O credenciamento das costureiras e tecelões interessados será amplamente divulgado assim que estiver disponível para que todos possam participar.

Faça seu comentário usando o Facebook