Prefeitura vai comprar câmeras de monitoramento para as Três Barras

Compartilhar

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou nesta semana o edital de pregão eletrônico 079/2020 para a aquisição e instalação de 7 câmeras de monitoramento que serão instaladas no distrito das Três Barras.

Nos últimos anos a Prefeitura patrocinava a festa do peão realizada no distrito. Este ano, devido a pandemia do Coronavírus, o Prefeito Tião Nara decidiu por destinar esse recurso para a compra das câmeras. “A população residente nas Três Barras pediu que investíssemos na segurança do distrito, esse é um sonho antigo dos moradores que vamos realizar”, destacou o Prefeito.

Além da venda e instalação, a empresa contratada terá que fornecer mão de obra especializada para manutenção preventiva e corretiva por 12 meses. A licitação será realizada no dia 26 de outubro às 15:00.

A instalação das câmeras visa o monitoramento de pessoas e veículos em pontos estratégicos do Distrito. As câmeras serão operadas remotamente por um agente na central de monitoramento que será instalada na sede do quartel da Polícia Militar. Serão instaladas câmeras fixas posicionadas nos acessos ao distrito. Também será instalada uma câmera tipo Speed Dome na praça central para monitorar a área de maior movimentação.

Faça seu comentário usando o Facebook