Prefeituras confirmam novas oito mortes por Covid-19 no Sul de Minas

Compartilhar

Pelo menos oito novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta sexta-feira (28). Os óbitos ocorreram e foram divulgados pelas prefeituras de Varginha, Três Pontas, São Sebastião do Paraíso, Três Corações, Passos, Alfenas e Extrema.

Em Varginha, a prefeitura confirmou a 27ª morte em decorrência da Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de um homem de 62 anos com comorbidades. Outros 12 casos positivos da doença foram registrados. A cidade contabiliza 659 infecções, com 27 óbitos.

A Prefeitura de Três Pontas informou a 6ª morte por Covid-19. Dados sobre o paciente não foram divulgados. A cidade registrou também novos 15 casos positivos e contabiliza, agora, 284 contaminações, sendo seis mortes.

Em Três Corações, a prefeitura confirmou a 18ª morte por Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi de um homem de 72 anos, com comorbidades, que estava internado na UTI. A cidade contabiliza agora 516 contaminações, sendo 18 mortes.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou a 7ª morte por coronavírus. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de uma mulher com idade acima de 60 anos que estava internada na Santa Casa. A cidade contabiliza 331 contaminações, com sete mortes.

Faça seu comentário usando o Facebook