Prefeituras confirmam novas quatro mortes por Covid-19 no Sul de Minas

Compartilhar

Pelo menos quatro novas mortes por Covid-19 ocorreram no Sul de Minas neste domingo (23). Três óbitos foram registrados em Pouso Alegre e um em Extrema. As informação foram divulgadas pelas prefeituras.

A Prefeitura de Pouso Alegre confirmou novas três mortes por Covid-19. De acordo com a administração municipal, foram duas vítimas do sexo masculino – 82 e 95 anos – e uma do sexo feminino – 66 anos.

De acordo com a prefeitura as três vítimas estavam internadas e tinham comorbidades. Aos finais de semana a administração municipal não divulga o boletim epidemiológico detalhado, apenas novos óbitos.

No último balanço divulgado, Pouso Alegre possuía 1.531 casos positivos, com 25 mortes. Com os novos óbitos divulgados neste domingo, a cidade registra 28 vítimas fatais da Covid-19.

Em Extrema, a prefeitura confirmou a 14ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o óbito foi de um homem de 55 anos que estava no grupo de risco e fazia tratamento oncológico. Ele estava internado há 13 dias.

A cidade contabiliza, agora, 1.470 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 14 mortes em decorrência da doença. Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Prefeituras confirmam novas quatro mortes por Covid-19 no Sul de Minas

Comments are closed.