Presidente do TJMG entrega novo prédio do fórum à Comarca de Carmo

Compartilhar

Foi inaugurado oficialmente nesta sexta-feira(02), o novo prédio da Comarca de Carmo do Rio Claro situado no bairro Porto Rico. A solenidade teve início com o hasteamento de bandeiras, e contou com a participação da banda de música da Polícia Militar de Passos. A cerimonia foi prestigiada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, que realizou juntamente com as demais autoridades o descerramento da fita de inauguração.

Desembargadores, Juízes,  Advogados, representantes das Policias Civil e Militar, servidores Públicos, imprensa e convidados também participaram da cerimônia de inauguração do prédio.

A Juíza de Direito Dra. Ana Maria Marco Antônio, iniciou seu discurso destacando a importância das instalações da Comarca para a cidade de Carmo e Conceição da Aparecida, e da gratidão de fazer parte de um momento, que ficará marcado na história do Município. O novo prédio faz parte do Programa de Aceleração de Obras do TJMG, que prevê nos próximos anos a construção de cem novos fóruns pelo interior de Minas Gerais. Veja abaixo no vídeo detalhes da solenidade.

 

Faça seu comentário usando o Facebook