Onda Sul FM

Princesa do Pop ficará fora dos palcos por 10 anos, noticia revista britânica

Desde o cancelamento de sua segunda residência de shows em Las Vegas, a “Domination”, que se seguiram a disputas judiciais e até internação em clínica psiquiátrica, que as notícias sobre uma possível aposentadoria de Britney Spears vêm surgindo na mídia.

A mais nova delas vem da imprensa britânica. A revista Heat afirmou que Britney Spears poderá sim ficar bastante tempo afastada dos palcos, talvez até uns 10 anos.

“Britney tomou a decisão de fazer uma grande pausa dos palcos. Claro, essa foi uma decisão extremamente difícil, porque ela ama estar no palco e adora seus fãs, mas ela também sabe que é um passo necessário”, afirmou uma fonte à revista Heat, em matéria que já foi replicada por toda a imprensa britânica.

A decisão de ficar 10 anos afastada dos palcos, segundo a mesma fonte, é um conselho de um advogado que Britney Spears está conversando, que diz que esse é o período necessário para se “reconquistar o controle”.

Essa é uma vontade da própria Britney, segundo a revista, que cita a fonte mais uma vez ao afirmar que a cantora quer “tomar de volta o controle de sua vida” e “provar que ela pode cuidar de si própria e viver sem a tutela”.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA