Profissionais da saúde com placas de fora receberão selos de identificação no Demutran em Poços de Caldas

Compartilhar

A partir de segunda-feira,03, profissionais da área da saúde com placas de fora, e que estão trabalhando no combate ao coronavírus em Poços de Caldas, não precisarão ir à Fepasa, para colocarem selos de identificação.  Estes profissionais deverão ir em frente ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), na Rua Pernambuco,265, das 08h30 às 12h.

Nesta semana a Prefeitura de Poços de Caldas iniciou a colocação de selos nos veículos para identificação nas barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade, Bortolan , Saturnino e próximo ao Ceasa, são colocados os selos vermelhos. Além das barreiras, a adesivagem é feita na estação Fepasa, na sede da Guarda Municipal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Selos

São três  tipos de selos. O de cor verde, que caracteriza o veículo de pessoas que moram em Poços, mas possuem veículo com placa de fora ou placa do Mercosul; o de cor amarela, para pessoas que moram fora de Poços e com placas de fora, mas que trabalham em Poços e precisam acessar a cidade todos os dias; e o selo de cor vermelha, que autoriza o veículo a uma permanência de 1 a 2 dias na cidade e é destinado a pessoas que necessitam de períodos temporários na cidade, como no caso de realização de consultas ou a trabalho (representantes comerciais ou prestadores de serviço).

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook