Onda Sul FM

Programa de Aquisição de Alimentos tem início em Carmo do Rio Claro

Na manhã da última terça-feira, 14, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro, através da Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento econômico e Piscicultura, deram início ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

De acordo com o coordenador do projeto Luis Felipe Freire Lima, a iniciativa é uma parceria do Governo do Estado, junto a Prefeitura de Carmo do Rio Claro e a EMATER – MG.

Ainda de acordo com ele, o intuito do Programa de Aquisição de Alimentos é o fomento da agricultura familiar, através da aquisição de alimento feita diretamente pelos produtores. Além disso, o programa também tem o objetivo de dar assistência e suporte ás entidades assistenciais através da doação desses alimentos.

As entidades cadastradas para essa primeira etapa do PAA foram: Lar do Idoso Frederico Ozanam, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – e a Creche Recanto da Alegria.

Por fim, Luis Felipe esclareceu que, essa primeira etapa irá até o final de Junho e após essa data o programa continuará caso o governo disponibilize mais verba para ser realizado.

Foto: Reprodução Redes Sociais – Carmo R Claro

Foto: Reprodução Redes Sociais – Carmo R Claro
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA