Projeto Apascentar a casa de apoio para pacientes com câncer

Compartilhar

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o Brasil deve registar cerca de 625 mil novos casos de câncer em um curto período de dois anos, entre 2020 e 2022. Só nos casos de câncer infantojuvenil são esperados mais de 8.000 novos casos.

O câncer é uma doença que afeta diariamente milhares de pessoas no mundo todo e o paciente, assim como a família, carecem de cuidados físicos e psicológicos para passarem por esse período de tratamento desde a descoberta.

E é pensando nesse cuidado, que o Projeto Apascentar de Varginha existe há 16 anos no mercado. Trata-se de uma casa de apoio para pacientes com câncer. Sendo extremamente necessário para que o paciente e a família tenham um trato de qualidade, amor e atenção, para que assim possam enfrentar esse momento tão delicado de uma forma mais afetuosa e compromissada.

O Projeto Apascentar está localizado ao lado do pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. O horário de funcionamento do ambiente é das 7 ás 17 horas. E o Apascentar está presente em mais de 89 cidades.

Em tempo de pandemia, o estabelecimento está funcionando dentro de todas as normas exigidas. Uso de máscaras de proteção, álcool em gel, distanciamento social e sem aglomeração.

Para mais informações entre em contato com Bruno Antunes (35) 9925-39111 ou então, 3832-1386.

 

Faça seu comentário usando o Facebook