Projeto Lutando Juntos completa um ano em Carmo do Rio Claro

Compartilhar
Nesta última quarta- feira 10, o projeto Lutando Juntos, implantado no quartel da PM de Carmo do Rio Claro, completou um ano de existência . Segundo Sensei Frank Richard , ao longo desse primeiro ano, foram dias de muito treino, dedicação e conquistas. Conseguiram se filiar a federação IKGA Brasil (International Karatê-Do Goju-kai Assossiation).
Com uma pausa durante alguns meses devido a pandemia, mais mesmo assim os treinos continuaram de forma online, com excelentes resultados no campeonato brasileiro de karatê, que foi realizado de forma totalmente online, na ocasião o Sensei Frank conquistou a classificação de vice-campeão Brasileiro e seus alunos Diorgenes José Ribeiro e Jovane Leite, conquistaram a terceira colocação em suas respectivas categorias, tudo isso treinando de forma totalmente remota.
No decorrer do ano, foi criado uma nova turma infantil para atender um número maior de assistidos pelo projeto. Obtendo êxito em graduar oito crianças que estão desde o início nos treinos. Neste vídeo abaixo, o professor de Karatê Frank agradece todo apoio recebido nesses doze mês de trabalho.

Faça seu comentário usando o Facebook