Nesta terça-feira, 9, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, que visava uma casa de prostituição denominada “Lady Night” , situada no sítio Toca do Gato, localizado na região do “córrego das pedras” em Carmo do Rio Claro.
No local, após ser cercado o estabelecimento, foi possível observar algumas pessoas no estabelecimento, onde a equipe deu início as diligências.
Assim, foram iniciadas as buscas, onde em um dos quartos, foi localizado certa quantidade de substância análoga a maconha.
Em continuidade as diligências em outro quarto, foi localizado cerca de 103 (cento e três) eppendorf de substância análoga a cocaína.
Em outro quarto, foi localizada certa quantidade de substância análoga a maconha e um saco plástico contendo em seu interior um pó branco, análogo a substância cocaína.
Durante vistoria no Bar, foi localizado a quantia de R$469,00 em moedas corrente, uma réplica de arma de fogo, uma máquina de cartão de crédito.
No local não foi localizado a presença de nenhum menor de idade.
Foi acionado a fiscalização de postura do município para fins de fiscalização administrativa, sendo constatado que o local não possui alvará de funcionamento, sendo as medidas subsequentes providenciadas pelo fiscal de postura do município.
Por fim, as partes envolvidas foram presos/capturados, cientificado de seus direitos e garantias legais, sendo encaminhados para a delegacia os materiais apreendidos e os envolvidos capturados.
Resultado
– 05 pessoas maiores de idade presas;
– 05 aparelhos de celulares apreendidos;
– 01 réplica de arma de fogo apreendida;
– 02 porções de substância análoga à maconha;
– 103 eppendorf de substância análoga a cocaína;
– R$469,00 em moedas corrente apreendida;
– 01 máquina de cartão apreendida.
