Psicólogo reencontra mãe biológica após trinta anos

Compartilhar

O psicólogo Allan Reginaldo Batista reencontrou a mãe biológica após 30 anos. O reencontro aconteceu nesta quinta-feira,18, no centro de Poços de Caldas. O momento foi registrado em um vídeo, publicado nas redes sociais.

O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com Allan para contar essa história emocionante. Segundo o psicólogo o reencontro aconteceu na casa de sua mãe biológica, a Maria Aparecida Machado. “Marcamos de nos ver final de semana. Mas não aguentei, fui antes. Se não fosse eu não aguentaria a ansiedade”, relata.

A busca pela dona Maria começou após Allan contar para vários amigos e quando sua mãe adotiva Rosalina de Fátima Silva Batista disse a ele o sobrenome da biológica, a busca se tornou mais fácil.

“Uma amiga passou um contato de uma moradora dessa fazenda mais antiga da zona rural. Que me ajudou muito. A dona Conceição minha eterna gratidão em 2 anos ela mandava alguma notícia. Havia meses que tinha uma coisa nova, outro mês nenhuma novidade… e assim foi até encontrar o telefone da minha mãe”, conta.

Ainda de acordo com Allan, mãe e filho tiveram acesso ao telefone um do outro ainda nesta quinta-feira. O psicólogo ainda conta que a família biológica também estava a sua procura.

A separação ocorreu por questões familiares contra a vontade de dona Maria que morava na na Fazenda Espírito Santos, zona rural de Poços de Caldas. Ao dar à luz, não chegou a nem ver o bebê. Allan foi adotado por Rosalina e Sebastião Reginaldo Batista.

“Portanto minha mãe Rosalina e meu pai Sebastião sempre quiseram adotar. Estavam na fila de espera e quando chegou a vez deles, a emoção foi grande. Foi paixão pela primeira chorada e tremida no queixo. E assim, sai no mesmo dia com minha mãe adotiva do hospital”, explica.

O reencontro com a sua origem trouxe a Allan cinco irmãos e quatro sobrinhos. Coincidentemente, atualmente sua mãe biológica mora no centro de Poços de Caldas, pertinho de Allan.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Psicólogo reencontra mãe biológica após trinta anos

Comments are closed.