Quatro pessoas são baleadas e um homem é morto em Poços

Compartilhar

Quatro pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado,14, durante um baile funk em um loteamento no bairro Jardim Florença em Poços de Caldas.

Entre os atingidos estava Diogo Teixeira Ferreira de 32 anos que chegou a ser socorrido por um amigo, mas já chegou sem vida a Upa.Outros três rapazes também foram atingidos. De acordo com Polícia Militar um deles relatou que estava no baile funk e que a confusão começou quando alguns indivíduos jogaram cerveja no carro de um deles, e após a discussão começaram os disparos.

Uma jovem que acompanhava Diogo contou aos policiais que seu ex namorado estava no local acompanhado por um primo e que discutiram com Diogo. Ao ver a confusão envolvendo Diogo e o ex-namorado, a jovem se aproximou, mas foi atingida com um soco por uma outra mulher. A jovem ainda disse que ouviu os disparos contra Diogo, mas não soube dizer quem teria efetuado os disparos. Três dos suspeitos de cometerem o crime estão foragidos, entre eles o ex namorado da jovem e o primo. Os outros três que foram atingidos continuam internados.

fot
Foto : redes sociais
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon