Rádio Onda Poços adere à campanha para executar diariamente a música ‘Imagine’

Compartilhar

Um movimento natural de união das rádios na luta contra o coronavírus está se espalhando por diferentes cidades brasileiras em Poços de Caldas não é diferente. A iniciativa de executar diariamente às 18h00 a música Imagine (John Lennon), que simboliza uma mensagem de esperança para a população, também será adotada pela rádio Onda Poços 96,7 FM.

A iniciativa chama a audiência para, independente da crença de cada um, orar, meditar, elevar o pensamento no sentido de uma corrente positiva, para que esse momento de apreensão relacionada a crise do coronavírus passe da melhor maneira possível.

Imagine, famosa canção de John Lennon lançada em 1971, é uma obra que busca encorajar quem a escuta a imaginar um mundo em paz, tendo como principio a união de todos.

“A gente cresce como ser humano justamente superando os momentos difíceis mesmo. Vamos, como diz a música, viver pelo hoje, amar hoje, se importar hoje, transformar hoje, ter paz, empatia, amor ao próximo, hoje! Vamos dividir hoje, dar as mãos hoje. O futuro sempre foi incerto, nós é que estávamos acostumados a não dar importância a esse fato. Diante de tudo isso, vamos ter esperança e fé, hoje, e amanhã, e depois, até quando consigamos vencer essa batalha”, afirma Davi Nogueira, diretor artístico da Rádio Onda Poços.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Rádio Onda Poços adere à campanha para executar diariamente a música ‘Imagine’

Comments are closed.