Rapazes são detidos suspeitos de assalto a padaria

Quatro homens – dois rapazes de 20 e 21 anos e dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia nesta quarta-feira (8) pela Polícia Militar (PM) suspeitos de envolvimento em um assalto a padaria, no Bairro Morada do Sol, em Uberaba, na noite de terça-feira (7).
O assalto foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o comerciante, de 61 anos, tentando evitar o assalto em sua padaria. Os ladrões conseguiram roubar R$ 120 em dinheiro.
De acordo com a PM, o dono da padaria disse que estava no caixa quando foi surpreendido por cinco indivíduos, um deles armado com um facão. Fazendo ameaças, o grupo mandou a vítima entregar o dinheiro. O comerciante então pega um bastão de madeira e consegue acertar alguns dos criminosos. Um deles, inclusive, revida acertando a vítima com um produto que estava em cima do balcão.
Um dos ladrões dá a volta por trás do balcão e tenta tirar o bastão de madeira das mãos do comerciante. O criminoso que estava armado com o facão também ajuda, puxando o idoso pelo pescoço. Enquanto isso, o restante do grupo pegou cerca de R$ 120 em dinheiro. Eles fugiram logo em seguida.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares