Onda Sul FM

Recicarmo pede ajuda da Câmara durante reunião desta segunda-feira (15)

Problemas de infraestrutura e urbanização foram abordados novamente na reunião da Câmara de Carmo do Rio Claro nesta segunda-feira (15). Além disso, a Recicarmo também esteve presente e pediu solução para um problema sério.

A presidente da Casa, Angela Vitor, levou ao plenário indicação sobre vagas para motos no Centro. Também foi apresentado pela edil o projeto Chamada Digital, que visa combater a evasão de alunos.

Já o vereador João Paulo de Castro Ferreira solicitou que a prefeitura forneça protetor solar aos servidores. Ferreira também pediu urgência em PL que aprova a expansão urbana em área rural do Carmo.

Os vereadores Filipe Carielo e Juliano Pão de Queijo abordaram os problemas de infraestrutura na escola Santa Luzia. Além deles, João dos Reis pediu que prefeitura forneça serviço com máquina retroescavadeira para o bairro Monte Sião.

O edil Paulo Marcelo Silva solicitou por requerimento informações da prefeitura sobre os serviços de recadastramento imobiliário e georreferenciamento que já foram executados no município.

Por fim representantes da Recicarmo estiveram em plenário para pedir apoio dos vereadores sobre a possibilidade da compra de um caminhão para atender os serviços. Atualmente um problema sério é enfrentado pela empresa. Companhias de outras cidades estão comprando nas ruas o produto reciclável que teriam como destino o aterro. Por esse motivo pediram que os edis estudem uma solução em forma de lei proibindo esta ação.

Foto: Portal Onda Sul
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat