Recordações: Cantor Regis Danese e o ator e diretor Tom Arruda citam Carmo do Rio Claro em vídeos

Compartilhar

O cantor e compositor Régis Danese citou a cidade de Carmo do Rio Claro durante vídeo publicado na página da dupla Rionegro e Solimões nesta segunda-feira, 11, em comemoração aos 31 anos de carreira da dupla.
Regis Danese parabenizou a dupla e disse que lembrava de quando tudo começou “o Solimões era pequenininho, foi lá em Carmo do Rio Claro, nos anos 80”.
Confira no vídeo:

Logo depois, durante participação em um programa com o ator e diretor Wellington Torres, mais conhecido por “Tom Arruda” que é carmelitano,  Regis Danese mais uma vez citou a cidade de Carmo do Rio Claro.

Regis Danese disse que subiu muito a Serra da Tormenta e mandou um abraço aos carmelitanos que conheceu na época com 12, 13 anos de idade.
Regis Danese é natural da cidade vizinha, Passos. O ator e diretor Tom Arruda viaja pelo Brasil com seus projetos e sempre leva o nome de sua cidade natal por onde passa. Já dirigiu vários espetáculos em Carmo do Rio Claro, promoveu cursos de teatro para os jovens da cidade e eventos para o comércio local. Em 2012 recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara de Vereadores Municipal.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Recordações: Cantor Regis Danese e o ator e diretor Tom Arruda citam Carmo do Rio Claro em vídeos

Comments are closed.