Onda Sul FM

Rede de Comerciantes protegidos ajuda PM a identificar e prender autora de furto

Na manhã de terça-feira (8), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher, acompanhada de uma adolescente, havia estado em um estabelecimento comercial e praticado furto. O estabelecimento está localizado no município de Alterosa, MG.

Após comunicar o fato à PM, a vítima forneceu as imagens do sistema de segurança do estabelecimento, as quais foram divulgadas no grupo da REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS. Logo, outra participante do grupo, relatou que a mesma mulher havia estado no estabelecimento onde ela trabalha, ocasião em que esquecera um cartão bancário, motivo pelo qual foi possível sua identificação.

A partir de então, a PM diligenciou no sentido de descobrir o endereço da autora. Ademais, os policiais localizaram a suspeita casa no bairro Bela Vista.

A mulher, de 38 anos, confessou a prática do crime e devolveu aos militares o objeto furtado. Ela relatou, ainda, que utilizou a menor, de 14 anos, para distrair as atendentes enquanto ela praticava o furto.

Em suma, a autora foi presa em flagrante delito e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A menor, que estava sob a tutela da autora a pedido da mãe dela, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Via Consep-Conselho Comunitário de Segurança Pública – Alterosa
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA