Pesquisar
Pesquisar

Remédios FALSOS para EMAGRECIMENTO, são apreendidos pela Polícia em Minas Gerais

11/09/2025
em Destaque, Destaque
Remédios FALSOS para EMAGRECIMENTO, são apreendidos pela Polícia em Minas Gerais

Dois irmãos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (10/9), transportando medicamentos irregulares para emagrecimento. A dupla foi flagrada com 80 frascos de remédio de origem paraguaia, sem nota fiscal e sem autorização da Anvisa para comercialização no Brasil.

?Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui

Durante a abordagem em Betim (MG), os agentes constataram que os produtos eram de uso controlado e estavam sendo transportados ilegalmente. Além disso, os irmãos são reincidentes no crime de contrabando de medicamentos. De acordo com a PRF, um deles já havia sido flagrado em abril deste ano com produtos irregulares vindos do Paraguai. O outro havia sido detido três dias antes com medicamentos usados por praticantes de musculação para ganho de massa.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal, que dará sequência aos procedimentos legais. Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal em Belo Horizonte, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Na semana passada, outro caso semelhante foi registrado em Minas. Um casal foi flagrado pela PRF na BR-381, em Perdões, no Sul do estado, transportando lotes do medicamento para emagrecimento Tirzepartida, também sem nota fiscal. Assim como no caso dos irmãos, o remédio era de origem paraguaia e não possui autorização da Anvisa para ser vendido ou distribuído no país.

A PRF reforça que a importação e comercialização de medicamentos sem registro é crime e representa risco à saúde pública, já que esses produtos podem conter substâncias perigosas ou não testadas adequadamente.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t

0
COMPARTILHAMENTOS
14
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: #remedioemagrecimento #remedioemagrecer #remediofalso

Relacionado Posts

Suspeito de roubo com o uso de revólver é preso
Destaque

Filho é detido após denúncia de abuso sexual contra mãe idosa

11/09/2025
IMAGENS: Acidente entre carro e caminhão é registrado na curva do Macedo, em Carmo do Rio Claro
Destaque

IMAGENS: Acidente entre carro e caminhão é registrado na curva do Macedo, em Carmo do Rio Claro

11/09/2025
Confirmada a segunda morte do acidente na BR-459 entre Chevrolet S10 e Honda CG 125 Titan
Destaque

Confirmada a segunda morte do acidente na BR-459 entre Chevrolet S10 e Honda CG 125 Titan

11/09/2025
sirene viatura
Destaque

Médico ginecologista é afastado após condenação por crime de abuso sexual

11/09/2025
Próximo Post
Operação da Polícia Civil mira no combate ao tráfico de drogas em MG

Operação da Polícia Civil mira no combate ao tráfico de drogas em MG

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo