Renan Vilela arrecada muito com live solidária em prol ao HRC-Passos

Compartilhar

Aconteceu neste sábado, 02, às 14h, a live solidária do artista Renan Vilela no estúdio do Portal Onda Sul. A live, que já prometia ser um sucesso, cumpriu sua promessa ao decorrer do ao vivo e também depois dele. Em um clima descontraído, como em um “show bar”, Renan, Gabs e Bruninho deram um verdadeiro espetáculo ao longo de mais de 3h de live.  De acordo com o idealizador da live, Marcos Rodrigo Leite, o valor arrecadado foi de R$ 9.500,00 que serão repassados ao Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC-Passos).

Durante toda a transmissão, o número de pessoas ao vivo só subia e as doações não paravam. Para a realização da live solidária, além dos artistas, houve a presença constante de diversos apoiadores e também doadores de Carmo do Rio Claro. Várias empresas somaram forças em um gesto de solidariedade para movimentar as finanças do HRC-Passos que desempenha um trabalho árduo e diário no combate ao câncer em diversas cidades do Sul de Minas. O hospital é referência não só na região como em todo o Brasil, cuidando dos pacientes e também fornecendo apoio as famílias.

A live, que foi transmitida ao vivo pelo canal do Facebook do Portal Onda Sul já somam mais de 6,4 mil visualizações, 182 curtidas, 63 compartilhamentos, 183 comentários e outras 13.622 alcançadas, um verdadeiro sucesso. Além disso, a live esteve disponível também no canal do YouTube do Portal Onda Sul, com mais de 1 mil visualizações e também foi transmitida no Canal 9.

Na live o cantor interagiu com o público, familiares, amigos e também dialogou com o então Deputado Federal Emidinho Madeira, que destacou a importância e seriedade do Hospital Regional do Câncer de Passos no seu trabalho. Emidinho também falou sobre o momento que o mundo enfrenta sobre a pandemia do coronavírus e agradeceu ao artista bem como a equipe do Portal e Rádio Onda Sul pelo apoio.

Faça seu comentário usando o Facebook