Representantes do Sindiscarmo buscam soluções para problemas no seguro de vida dos servidores da prefeitura de Carmo

Compartilhar

A prefeitura de Carmo do Rio Claro realizou uma reunião com representantes do Sindiscarmo, Sindicato dos Servidores Municipais de Carmo do Rio Claro, Felipe Marques Andrade, Assessor Jurídico e Graziela Ribeiro da Silva onde foi solicitado informações sobre a atual situação do contrato de seguro de vida destinado aos servidores municipais. Estiveram presentes, o prefeito Filipe Carielo, o vice-prefeito Dougras Jean Esteves, o presidente da Câmara Municipal Antônio Marcos Esteves e o vereador Cristian Reis Leandro (Cristian da Ambulância).

Recentemente terminou-se o contrato do Seguro, e por esta questão burocrática, quem buscou acionar o seguro, foi desassistido, simplesmente por este término no prazo do contrato com a seguradora. Na última segunda-feira, 19, o município enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 019/2021 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a instituir seguro de vida e de acidentes de trabalho para servidores efetivos, comissionados e contratados de forma própria ou por meio de seguradora. O projeto já foi aprovado e muito em breve os benefícios que não foram pagos pelo término do último contrato, serão pagos, pois a lei irá retroagir até a última data do contrato para assegurar o servidor.

Em vídeo o prefeito Filipe Carielo, esclarece a situação, apresenta as soluções e melhorias discutidas na reunião e se compromete em atender os pedidos dos servidores para realizar melhorias nas condições de trabalho dos servidores.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Prefeitura de Carmo do Rio Claro

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com