Onda Sul FM

Responsáveis por sequestro de gerente do Sicoob de Conceição da Aparecida são presos em Alfenas

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu três pessoas em decorrência de investigação que apura crime de extorsão mediante sequestro. O fato ocorreu em Conceição da Aparecida, no fim de 2018.

Na ocasião, os criminosos tomaram como reféns familiares de uma gerente bancária. Após isso, extorquiram dinheiro do banco Sicoob, em Conceição da Aparecida.

Após aproximadamente um mês de investigação, o Poder Judiciário e o Ministério Público  expediram nove mandados de busca e cinco de prisão. O pedido foi feito pela Polícia Civil. Três mandados foram cumpridos em Alfenas.

Foto: Polícia Civil

Os presos foram F.R.V., de 23 anos, e o casal de irmãos J.M.S., de 26 anos, e A.L.S., de 19 anos, os quais têm envolvimento com delitos relacionados à extorsão mediante sequestro. Além disso, também praticaram lavagem de dinheiro e receptação. Foram apreendidos juntamente a eles uma moto Yamaha Fazer e um Fiat Stilo, que teriam sido comprados com dinheiro do crime.

Os também irmãos, T.J.R.R., 20 anos, e M.K.A.R.R., 21 anos, não foram localizado. Assim sendo, ambos são considerados foragidos pela polícia. Entretanto, investigações prosseguem para apurar completamente os fatos. Ainda também novos mandados podem ser expedidos nos próximos dias.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA