Restaurantes e bares voltam a funcionar sem restrições de horário em Passos

Compartilhar

A prefeitura de Passos publicou um novo decreto no qual permiti os bares e restaurantes funcionarem sem restrições de horário na cidade.

Também foi liberado as barracas móveis com funcionamento nas feiras, poder atender ao público para compra e retirada de produtos, mas não poderá ser utilizado mesas nos locais para consumo.

Sobre as aulas presenciais do ensino ainda estão suspensas, porém é permitido cursos e treinamentos presenciais acima de 30, ao invés de 20 como era no antigo decreto.

De acordo com a prefeitura de Passos, a cidade se encontra na “Onda Verde” (Programa do Minas Consciente), que tem o intuito de maior flexibilização das atividades econômicas, em questão de números de pessoas internadas no município por causa da Covid-19. segundo a prefeitura, não existe mais nenhum registro de pessoas internadas na Santa Casa de Passos pelo Covid-19, até o momento.

Mesmo com nenhum caso ativo na cidade, a prefeitura reforça que os comércios ainda vão ter que seguir os protocolos de prevenção para não correr o risco de um possível avanço da doença.

Ainda de Acordo com a prefeitura, os monitoramentos na cidade continuaram para que a situação permaneça controlada.

Faça seu comentário usando o Facebook