Reunião discutiu medidas para evitar público no Itaci

Compartilhar

O Prefeito Tião Nara juntamente com o Procurador Geral do Município Nicolau Achcar Santos Jr e o Secretário Municipal de Governo Julio Cesar Carvalho Lima, recebeu esta semana em seu gabinete o Tenente Clemente Alves Filho e o Sargento Donizete da Polícia Militar.

Em pauta o pedido do Padre Tarcizio Montel do distrito do Itaci de se evitar que as pessoas se desloquem até o referido distrito no dia 6 de agosto, data em que se comemora o dia de Bom Jesus dos Aflitos, padroeiro da comunidade.

Entre as decisões tomadas, ficou definido de que a Polícia Militar fará bloqueios nos principais pontos de acesso ao distrito tanto na cidade como também na área rural.

Além disso, a balsa fará a travessia apenas de moradores do distrito e não será permitido o acesso de turistas ou pessoas que não tenham ligação direta com o local.

Em anos anteriores, o local que possui menos de 200 habitantes recebe mais de 20 mil pessoas, porém, esse ano devido a pandemia do Coronavírus as celebrações serão apenas pela internet, mesmo assim, a preocupação do padre é de que as pessoas vá até o distrito fazer suas orações.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Reunião discutiu medidas para evitar público no Itaci

Comments are closed.