Rihanna chora por assassinato de primo com quem passou Natal

Compartilhar

Cantora não comentou detalhes sobre o assassinato, mas registrou a sua homenagem ao parente no Instagram.

Logo após celebrar Natal com a família em Barbados, a cantora Rihanna vem enfrentando um verdadeiro drama familiar. Seu primo Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos, com quem a cantora de 29 anos se reuniu em seu país de origem, foi assassinado um dia depois dos festejos natalinos. Ele foi atingido por diversos disparos na noite desta terça-feira (26) e não resistiu aos ferimentos.

A cantora não comentou detalhes sobre o assassinato do primo, mas registrou a sua homenagem ao parente no Instagram.

“Descanse em paz, primo…”, diz a legenda de Rihanna em um álbum com várias fotos recentes do encontro dos primos, algumas tiradas no Natal. Eu não acredito que ontem à noite eu apertei você com os meus braços! Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor do seu corpo!!! Vou sempre te amar, cara!”, finalizou a postagem, reproduzida no site Monet.

Ao texto e às fotos, a artista ainda somou diversos emojis chorando, mãos em oração e a hashtag “#FimDaViolênciaComArmas”. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o responsável pelo assassinato do primo da estrela não foi identificado. Ele teria atirado contra a vítima diversas vezes e fugido em seguida.

Fonte/Instagram

 

 

Via NoticiasaoMinutoBrasil
Faça seu comentário usando o Facebook