Risco de acidente preocupa a população pela falta de manutenção em semáforo de Carmo

Compartilhar

Há 17 dias que o semáforo de Carmo do Rio Claro deixou de otimizar e regularizar o trânsito no centro da cidade, entre o cruzamento das ruas Capitão Tito Carlos Pereira e Delfim Moreira, causando preocupação na população carmelitana.

Em uma pesquisa realizada pelo Portal Onda Sul, na manhã desta terça-feira(08), com condutores e pedestres, a maioria relataram que o trânsito está caótico e que teme que acidentes possam ocorrer entre veículos e princialmente com pedestres, a falta de sinalização necessária, a ausência de funcionamento do semáforo e a imprudência de alguns motoristas são apontadas por moradores como uns dos principais fatores que levam a acidentes de trânsito no cruzamento.

De acordo com o Secretario de obras e Serviços Públicos Rogério Dias Ribeiro, que quando ocorria alguns problemas elétricos, a própria Prefeitura fazia a manutenção, porém desta vez será necessário uma equipe especializada para realizar a manutenção. Ainda segundo a Prefeitura, está sendo realizado um processo de pesquisa em busca de um empresa para a realização da manutenção do semáforo, e até o momento não há previsão de data para que isso ocorra.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook