Onda Sul FM

Rogério Ceni desembarca em Belo Horizonte para integrar como técnico o time Cruzeiro

Na manhã desta terça-feira, 13, o ex-goleiro do São Paulo F.C Rogério Ceni, desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins. Durante a tarde deste mesmo dia, Rogério Ceni será apresentado como treinador do time mineiro Cruzeiro, o local da apresentação será na Toca da Raposa.

No momento, o Cruzeiro vive tempos de crise no futebol, com uma sequência de nove partidas sem vitórias, sendo cinco empates e quatro derrotas. O que é esperado do novo técnico então, é que ele recupere a confiança e o bom futebol do elenco azul e branco.

Rogério Ceni foi recebido por torcedores e também pela imprensa no Aeroporto Internacional de Confins e segundo ele está com sono, já que a viagem foi de Fortaleza a Belo Horizonte. Sendo assim, Rogério seguiu direto para a Toca da Raposa II, juntamente com o auxiliar Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto da Silva. A comissão teve um motorista de luxo – o diretor de futebol celeste Marcelo Djian.

O novo comandante do Cruzeiro já atuou também em outros times. Rogério Ceni estreou como treinador do São Paulo, time o qual atuou ao longo de 25 anos como jogador e conquistou diversos títulos. Já em novembro de 2017, Rogério Ceni atuou como treinador pelo Cearense.

Antes de fechar com o Cruzeiro, seu terceiro time, o ex-goleiro foi procurado pelo Atlético. Mas, por estar perto de duas finais com o Fortaleza – time onde conquistou conquistou a Série B (2018), o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste (2019) – e portanto recusou o convite.

No Cruzeiro, o novo treinador encontrará um ambiente instável dentro e fora de campo. O clima na Toca se tornou conturbado em maio deste ano, após as denúncias de irregularidades e crimes supostamente praticados por dirigentes celestes, que passaram a ser alvo de investigações das Polícias Civil e Federal e do Ministério Público.

Por fim, Rogério Ceni já começa os treinos ainda nesta terça-feira (13), após a coletiva de apresentação na Toca da Raposa II, o novo técnico parte para o campo junto dos jogadores.

Foto: Reprodução (Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Fonte: Superesportes

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA