Romeu Zema participa de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023

Compartilhar

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (1/2), da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, eleita para o comando da Casa pelo próximo biênio (2021/2023). Durante a cerimônia, Zema ressaltou a importância da união entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol de todos os mineiros.

“Vamos construir e pavimentar essa longa estrada que nos levará a um Estado equilibrado, com mais oportunidades. É esse mesmo sentimento, de união de esforços, que compartilho com toda a Casa Legislativa”, afirmou.

O governador também reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Minas.

“Quando fui eleito governador tinha muito claro o desejo de mudar a realidade de Minas Gerais, um Estado que foi tão maltratado e cuja situação financeira era uma das piores do país. E ainda é. Nesses dois anos, trabalhei com afinco com um único objetivo: transformar a vida dos mineiros para melhor. Essa transformação não se faz sozinho”, lembrou.

O presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus, também destacou o trabalho em conjunto.

“A primazia dessa Casa sempre foi, é e continuará a ser a do interesse público. Não extrapolaremos, tampouco abdicaremos dos nossos deveres e prerrogativas constitucionais. A Assembleia de Minas continuará a realizar seu trabalho com humildade, mas com altivez, respeitando as instituições com suas normas e formas. Sabemos que não estamos sozinhos nessa empreitada”, disse.

Também participaram da cerimônia secretários de Estado; deputados estaduais; entre outras autoridades.

 

Fonte: Agência Minas
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon