Onda Sul FM

Romeu Zema vai a Poços de Caldas e se reúne com prefeitos e empresários

Ontem, 20, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema se reuniu com prefeitos e empresários em Poços de Caldas. Essa visita estava prevista para o início do mês, mas foi adiada devido a instabilidade do tempo. Durante o encontro, o governador reforçou a importância do plano de recuperação fiscal do estado.

Zema chegou duranta a tarde, por volta das 15h20, em uma aeronave da Polícia Militar. A imprensa não pôde acompanhar o desembarque do governador. De lá, Romeu Zema seguiu até um hotel no Centro da cidade.

O primeiro compromisso foi uma reunião com prefeitos de diversos municípios. O encontro foi realizado devido a um acordo judicial firmado no mês de abril, o qual o governo deve repassar R$ 1 bilhão aos municípios durante o 1º trimestre de 2020.

Após esse primeiro evento, Romeu Zema permaneceu no mesmo hotel. O segundo compromisso do governador foi um encontro com empresários e comerciantes da região.

A Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas levou diversas demandas ao encontro. Entre elas, o pedido para que o governo estude mudanças na cobrança do ICMS, que em alguns casos, como no setor de combustíveis, é maior que em São Paulo.

Na manhã deste sábado, 21, Romeu Zema seguirá com sua agenda até sua terra natal, Araxá.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA