Rony Mattos e Banda prometem agitar o sábado com live solidária

Compartilhar

Desde o início da quarentena, com as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social, a iniciativa por parte dos artistas foi levar o entretenimento para dentro de casa através da internet. Com isso, diversas lives começaram a serem produzidas em canais como o YouTube, Facebook e Instagram.

Em pouco tempo, essa inciativa se espalhou por todo o Brasil e o mundo e diariamente, em diversos horários, é possível assistir ao vivo, a apresentação de cantores e bandas. Em Carmo do Rio Claro o acontecimento não foi diferente, nos finais de semana cantores e grupos vem se apresentando por meio dos seus canais de mídia e arrecadando com o seu talento, doações para instituições filantrópicas entre outras.

Sendo assim, neste sábado (20), ás 17h, acontecerá a live solidária do cantor Rony Mattos e Banda. Toda arrecadação será destinada ao Lar Frederico Ozanam, de Carmo do Rio Claro. A live será transmitida pelos canais do Portal Onda Sul no Facebook e YouTube. O cantor terá o incentivo de diversos estabelecimentos comerciais que estão fornecendo o suporte para a transmissão ao vivo por meio de doações entre outras atitudes.

Faça seu comentário usando o Facebook