Santa Casa de Misericórdia de Passos é eleita um dos melhores hospitais do Brasil

Compartilhar

A Santa Casa de Misericórdia de Passos está em décimo segundo lugar no ranking dos doze melhores hospitais do Brasil. O ranking foi postado no site internacional Newsweek. O ranking dos Melhores Hospitais do Mundo 2020 lista os melhores hospitais em 20 países (e uma cidade-estado): Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Suíça, Holanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Israel , Coréia do Sul, Japão, Cingapura, Índia, Tailândia, Austrália e Brasil.Veja lista dos melhores hospitais do Brasil.

Por possuir um corpo clínico altamente especializado e modernos equipamentos, ela consolidou-se como um importante pólo de atendimento à saúde. Os pacientes que procuram os serviços da Santa Casa contam com o que há de melhor na região em termos de tecnologia e procedimentos.

A avaliação levou em consideração as recomendações de profissionais médicos, resultados de pesquisas com pacientes e indicadores-chave de desempenho médico.

Como instituição filantrópica, 70% dos seus pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde, e as maioria dos leitos do hospital estão disponíveis a esta população, constituída na sua maioria, de pessoas carentes.

 

Fonte e foto: Newsweek

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Santa Casa de Misericórdia de Passos é eleita um dos melhores hospitais do Brasil

Comments are closed.