SÃO PEDRO DA UNIÃO| Acidente na MG 146 entre carreta de Carmo do Rio Claro e carro deixa vítima fatal

Compartilhar

Um morador de São Pedro da União, de aproximadamente 75 anos, perdeu a vida na colisão entre uma carreta de Carmo do Rio Claro que seguia sentido Guaxupé, carregada de café a granel e o VW Polo Classic que conduzia.

Com o impacto, o carro ficou tombado com o condutor dentro em cima do canteiro da rotatória do trevo. Equipes de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros e uma USB do SAMU de Guaxupé estiveram no local, mas infelizmente, nada mais havia que ser feito, pois a vítima já estava em óbito, constatado no local por um médico de São Pedro da União.

O condutor do caminhão, residente de Carmo do Rio Claro, não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 15h20m, desta segunda feira, na BR 146, km 397 (segundo trevo de acesso à São Pedro da União sentido Guaxupé/ Bom Jesus da Penha). A Polícia Militar de São Pedro da União e a Polícia Militar Estadual Rodoviária estiveram no local para providências quanto ao trânsito e veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para investigar as causas do acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros
Fonte: Corpo de Bombeiros
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

One thought on “SÃO PEDRO DA UNIÃO| Acidente na MG 146 entre carreta de Carmo do Rio Claro e carro deixa vítima fatal

Comments are closed.

Menu
Right Menu Icon