Onda Sul FM

SEAME derrota CPN de Passos na Copa Alterosa de Futsal Sub 11

Sob forte pressão no Ginásio do Canário, em Campanha, a equipe sub 11 do SEAME venceu o CPN de Passos no último sábado (2), por 3 a 2, nos últimos minutos da prorrogação. A partida começou bastante equilibrada com as duas equipes criando oportunidades claras de gol. A equipe de Carmo do Rio Claro saiu atrás do placar logo no primeiro tempo indo pra segunda etapa com a desvantagem de 1 a 0.

No segundo tempo a partida tomou rumos emocionantes ate o fim. A equipe de Passos conseguiu em um apagão da equipe carmelitana, fazer o segundo gol e quase decretou o fim da partida, mas os garotos do SEAME mostraram que querem muito esse titulo. Faltando 5 minutos para arbitro apitar o fim da partida, o camisa 10 Emanuel numa falha da saída de bola do CPN conseguiu descontar o placar.

Com 2 x 1 a equipe do SEAME foi pro tudo ou nada, e faltando um minuto pra acabar a partida o jogador Matheuzinho conseguiu uma falta na entrada da área. Em uma cobrança perfeita, Luis Eduardo conseguiu empatar a partida e levar os pais que acompanharam na torcida ao delírio. Com o empate e com a confiança elevada, partiram para a prorrogação em dois tempos de 5 minutos.

Na primeira etapa com nenhuma das equipes querendo se arriscar, o placar continuou o mesmo. Na segunda etapa, quando todos achavam que a partida ia se encaminhando para os pênaltis, numa jogada de escanteio batido rapidamente o garoto Luis Eduardo colocou a equipe Carmelitana á frente deixando todos da equipe Passense em estado de choque.

Faltando apenas dois minutos para o fim a equipe do SEAME se fechou e o goleiro Kauan mostrou que a vitoria não iria escapar e conseguiu defesas fantásticas. Ao apito final nada mais justo que a classificação para a Semifinal.
Guilherme parabeniza o Treinador Dudu e toda equipe do SEAME e agradece a confiança dos pais e familiares que apoiam incondicionalmente o projeto e começa a colher os frutos de toda dedicação e trabalho realizado durante o ano.

Foto Divulgação SEAME
Foto Divulgação SEAME
Fonte: Diretoria SEAME
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA