Secretaria Municipal de Educação recebe doação de equipamentos da UAITEC

Compartilhar

A Secretaria Municipal De Educação de Carmo do Rio Claro recebeu na semana passada a doação de toda estrutura da UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais). São duas salas de inclusão digital, duas salas administrativas e duas salas EAD (Ensino à distância), com lousa interativa, datashow e TVs.
A doação foi feita por intermédio do ex-coordenador Carlos Eduardo Pereira junto a SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais).

De acordo com Carlos Eduardo Pereira, ex-coordenador da UAITEC, o que contribuiu para isto, foi o fato da unidade local estar sempre entre as primeiras do estado através de ações e cursos locais. Carlos Eduardo frisa que era um sonho e agora é realidade: “o município agora tem uma das melhores estruturas UAB da região, o que contribuirá para a firmação de novas parcerias com institutos federais e instituições federais e ressalta que algumas parcerias já existem e deram muito certo’.

A secretária de Educação Sônia Vieira ressalta que este fato enriquecerá ainda mais a estrutura da UAB já assumida pela secretaria ao final do ano passado trazendo um maior conforto dos alunos e o contínuo desenvolvimento de cursos, oportunizando aos interessados a qualificação e formação profissional de qualidade. Ainda reforça que a prioridade de sua pasta é sempre buscar estratégias que fortaleçam e melhorem ainda mais o nível de educação no município.

Legenda foto destaque: Carlos Eduardo Pereira, ex-coordenador da UAITEC e a Secretária de Educação Sônia Vieira.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Secretaria Municipal de Educação recebe doação de equipamentos da UAITEC

Comments are closed.